segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Estou com medo. Mas não de algo específico, estou com medo de tudo, tudo ao mesmo tempo, e precisei vir aqui antes que eu resolvesse matar todos medos de uma vez junto comigo.
Estou com medo de decepcionar, com medo de não ser tão boa quanto fui, medo de ter medo e não saber o que fazer.

Estou em pânico por tudo que sei que vou perder, mas pior está sendo perceber coisas que repudio acontecendo bem na minha frente e não fazendo nada, porque estou com medo de outras coisas enquanto isso.

Estou com medo de sair, medo de voltar, medo de nunca mais me chamarem. Não quero que me chamem.
Tenho medos egoístas: o que serão de meus livros? Eles, cujos dediquei e dedicarei minha vida, onde estarão quando eu morrer? Ninguém vai cuidar deles como eu.

O que vou fazer se precisarem de mim?
Tenho medo de ouvir um grito e não poder ajudar, estou com medo de animais sofrendo, medo de gente. Tenho muito medo de gente, porque gente sabe ligar televisão, gente sabe queimar árvore, gente sabe queimar gente, gente sabe torturar bicho!

Tenho medo porque gente sabe matar meus pais, sabe matar meus amigos, sabe humilhar.
Tenho muito medo de gente e de ser feia, porque gente sabe apontar e rir. Tenho medo de ser bonita, porque gente sabe violentar, tomar teu corpo como se não te pertencesse, usar dele como se entregá-lo não fosse uma escolha.

Tenho medo de fome, tenho medo de apanhar, medo de racismo, medo de homofobia.
Tenho medo de tudo acontecendo nesse instante, porque por mais que não aconteça comigo, está acontecendo com alguém.

Estou com tanto medo das coisas que penso, de quem convivo, não confio em mais nada.
Estou cega e tremendo.
Estou doente e morrendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário